domingo, 20 de março de 2011

A última tendência é misturar moda com gastronomia!!

A Kenzo preparou uma coleção especial, inspirado nos tradicionais (e deliciosos!) macarons franceses, o diretor artístico da marca Antonio Marras desenvolveu uma mini-coleção, em edição limitada, que chega às lojas a partir do próximo mês.
Disponível em seis cores e com duas versões estampadas, a bolsa-macaron em cetim de seda custa de 195 euros a 775 euros. O preço varia de acordo com a estampa e bordados.



















Não é a primeira vez que a moda e a pâtisserie francesa formam uma parceria incrível. Só no ano passado, Nike e Boucheron inspiraram-se nos macarons para criar coleções coloridas e saborosas

 Em menos de um mês, a Nike Sportswear lançou uma linha de tênis femininos inspirada nos Macarons franceses, a renomada joalheria Boucheron transformou os Macarons em jóias com pedras preciosas.


Nike Air Royalty Macarons - Lançada  na França uma coleção inspirada nos macarons. A maioria em tons pastéis como as dos clássicos docinhos.
Nos sabores e cores - amêndoas (branco), frutas vermelhas (fuchsia), curaçao (azul céu), limão (amarelo claro).



Esses dois "sabores" (cores), foram em edição limitada da Nike: pistache e framboesa ... quem sabe ainda não tenha sobrado algum...


O que chamou a atenção também foi a forma inusitada de lançamento do produto, onde os convidados tiveram a oportunidade de com moldes especiais produzir Sneakers de Macaronha e enfeita-los! Muito bacana o lançamento e bastante criativo além de chamar muita atenção. O evento foi na famosa loja francesa Colette.







             Boucheron transformou os Macarons em jóias com pedras preciosas.

                                                          
                                                              .............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário